domingo, 16 de junho de 2013

Destined To Love - Cap 2

Demi: Não vai dar! Eu tenho que entra! Se não o diretor vai querer minha cabeça!- ela sorri de lado
Logan: Então boa noite Dem's! - ele se aproxima dela e lhe dá um beijo no rosto
Demi: Boa Noite Logan! - ela sorri e vai em direção ao hotel, mas logo senti sua mão sendo tocada pela de Logan.

Logan: Me desculpa, mas e... Você aceita sair comigo amanhã? - ele sorri de lado mostrando suas covinhas
Demi: Claro! que horas? - ela sorri
Logan: Pode ser ás 7:00 da noite?
Demi: Pode sim! - ela dá um beijo no rosto dele que logo fica vermelha pelo seu própio ato
Logan: Te vejo amanhã á noite então! - ela sorri e beija novamente o rosto de Demi e vai embora. Demi derije-se  ao seu que logo adormece. Ao amanhecer é acordada com a gritaria de suas amigas.

Selena: Demi! Demi! Demi acorda! - ela gritava e balançava a amiga
Demi: JÁ ACORDEI!!!! - ela grita furiosa
Miley: Anda toma logo seu banho e vamos pra calçada da FAMA! - ela fez um gesto coma mão que fez Selena e Demi começarem a rir

Elas chegam até a calçada da fama, Selena e Miley começam a fazer um monte de poses para que Demi tire as fotos. Tempo depois elas acabam encontrando com os meninos.

Liam: Hey Girls! - ele abraços as meninas e deu um beijo na boca de Miley
Justin: Cara isso foi muito GAY! - ele abraçou Selena e lhe dando um selinho
Demi: É parece que eu perdi muita coisa ontem, depois que eu fui embora! - ela sorri ao ver Logan - Oi Logan!
Logan: Oi Dem's - ele sorri e vem para seu lado para abraça-la
Selena: Parece que não foi só você que perdeu as coisas! O que aconteceu entra vocês ontem hein??? -ela faz cara de curiosa
Demi: Nada demais! - ela fica vermelha
Miley: Ham hã sei! Tu fala e eu finjo que acredito! - eles todos riem
Liam: Hey vamos no cinema?
Miley e Selena: Vamos! - ela falam juntas quase cantando
Justin: Vocês dois ai?
Logan: Que? - ele fala confuso
Liam: Cinema Logan, cinema!
Logan: Ah não obrigada! - ele sorri de lado e passa a mão pelo cabelo
Justin: E você Demi?
Logan: Ela também não! - ele sorri
Demi: Oi Demi prazer em te conhecer! - ela estende a mão para Logan que logo começa rir, fazendo com que todos riem também
Logan: Desculpa, sabe aquele lugar? Pois é topas?
Demi: É pode ser! - ela sorri
Selena: Hum esses dois esses dois!
Miley: Vamos gente, vamos deixar o casal ir a tal 'lugar'!


Ao chegarem a tal lugar, Demi percebe que Logan levou à nada mais, nada menos do que o letreiro de Hollywood.

Demi: Logan aqui não é proibido?
Logan: Na verdade é! Mas ninguém vem aqui então, nós podemos ficar por aqui!

Eles se sentam na grama e começam a conversa coisas aleatórias. Conversa vai conversa vem, eles percebem que já são 18:00 da tarde, e resolvem ir de volta para o hotel.

2 comentários:

  1. Mt bom, estou amando! Olha só, vc topa fazer parceiria? Se sim, só tem um problema! No meu blog não tem aquela barra lá em cima como tem no seu. Aquela barra de parceirias e personagens!
    Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer saber como colocar a barra? se sim eu ajudo sim! se não só comente o que quer... Bom pra colocar a barra é só vc ir em mais opções a cetinha pra baixo, ai vc vai em configurações, vai abrir uma pagina ai nessa pagina tem uns tópicos do lado esquerdo, ai vc vai em paginas ai vai aparecer quais e quantas vc quer criar. vc que escolhe o nome d tudo... Eh eu agradeco por me botar como parceira! ^_^ Eh que bom que vc está gostando fico muuuuitooo FELIZ! :D

      Excluir