domingo, 26 de maio de 2013

Destined To Love - Cap 1

Demi On
To indo para Los Angeles com a galera do colégio, o que ta sendo muito emocionante! Pois nunca tinha saído de Dallas!
Demi of

Logan On
Espero que esse verão seja bom! Morar em Los Angeles é a melhor coisa do mundo pra qualquer pessoa! O que eu mais quero e acabar logo com o colégio e ir pra uma faculdade bem longe daqui! Não curto muito aqui! Acho que eu sou estranho?!
Logan of

Narradora On

Logo todos chegam em Los Angeles e vão para o hotel. Demi, Selena e Miley resolveram sair um pouco pra conhecer o local

Selena: Vem gente! Nós temos que voltar cedo se não o diretor vai matar a gente!
Demi: Calma Selena!
Miley: Ah vamos pra quela praça?!
Selena: Claro!

Elas atravessam a rua e ficam andando pela praça até encontra um banco e ficam sentadas conversando

Selena: Gente olha aqueles garotos! Ah eu to amando Los Angeles!
Demi: Ai Selena você não presta! Mas bem que eles são: LINDOS! Meu Deus! hahaha
Miley: Meninas!
Selena: O que foi Miley? vem me dizer que você não achou eles bonitos?
Miley: Ah que saber!? Eles são uns gatos!
Demi e Selena: Hahaha

Do outro lado:

Justin: Ei, ei olha as três ali!
Logan: Elas não são daqui!
Liam: É não são
Justin: Serio? serio que vocês estão pensando que elas, são ou não daqui?
Logan: Elas são bonitas! principalmente a da esquerda! - eles ficam olhando elas
Liam: Vamos falar com elas?
Logan: Não sei não!
Justin: Ah cara bora lá!
Logan: Tá!

Eles então caminhão até as meninas

Justin: Oi!
Selena: Oi!
Liam: Ehhh vocês são daqui?
Miley: Não nós somos de Dallas! Estamos passando o verão aqui em Los Angeles!
Justin: Quais são os seu nomes? Sem querer ser indiscreto!
Selena: Meu nome é Selena! Essa é a Miley e essa é a Demi! - ela aponta pras meninas
Demi: Oi!
Miley: E os seus?
Liam: Bom meu nome é Liam, esse é o Justin! E o calado aqui é o Logan! - eles riem
Logan: Oi
Selena: Nossa ele fala!
Demi: Ou são vocês que falam muito!hahaha
Selena: Olha como ela é engraçada! - ela bagunça o cabelo de Demi
Demi: Eu to cansada! Já vou voltar pro hotel! Foi um prazer conhecer vocês! - ela se despede
Logan: Ah deixa que eu te levo! Los Angeles é perigosa depois das 22:00!
Demi: Ah claro!

Eles se afastam dos outros que continuavam em uma conversa agradável!

Logan: Bom acho que é aqui! - eles param em frente ao hotel
Demi: Você sabe que, atravessar a rua não é tão perigosa assim?!
Logan: Hahaha, eu sei, é que eu queria...
Demi: Queria?
Logan: Ah sei lá! Você?
Demi: Você? Acho que você tá querendo me chamar pra sair.. acertei?
Logan: É! haha.. você me deixa nervoso, só não sei por que? - eles ficam vermelhos
Demi: Eu tenho que entrar!
Logan: Você topa sair amanhã comigo? - ele sorri de canto
Demi: É pode ser! haha
Logan: Então até amanhã Dem's!
Demi: Dem's?
Logan: Desculpa!
Demi: Não tem problema! a maioria das pessoas me chamam assim! Boa Noite Loggie!
Logan: Gostei! Boa Noite! - eles se abraçam e quando vão se separando ficam olhando um nos olhos dos outros, até que o Diretor a chama.
Diretor: Demi! Já tá na hora de entrar
Demi: Ah sim!
Demi: Tchau Logan!
Logan: Tchau Dem's! - eles sorriem e Demi entra no hotel e vai para seu quarto.

Logo amanhece, Demi acorda e vai tomar banho e se arrumar pra sair com a turma. O que ela não esperava era encontrar Logan.

Logan: Demi?
Demi: Oi Loggie!
Logan: Eh não tive que esperar até à noite pra te ver! - ele sorri
Demi: Hahaha, o que você ta fazendo aqui?
Logan: Ah eu vim com os meninos!
Demi: Humm
Logan: Hahaha, eu não aguentei tá! eu precisava te ver! haha
Demi: Hahaha, então, você.. cadê os meninos?
Logan: Ali! - ele aponta pro meninos que estavam abraçados nas meninas
Demi: Ehhh
Logan: Que conhecer um lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário