domingo, 24 de março de 2013

A New Love - Cap 23

Ao chegarem na pra, Logan começa a girar Demi.

Logan: Sabia que você é a pessoas mais linda do mundo?!- ele a olha encantado
Demi: Sabe o que é feio?
Logan: O que?
Demi: Você ficar mentindo! - ela sorri de lado
Logan: Quem disse que eu to mentindo? Você é linda! Mais a minha linda! - ele a abraça
Demi: Te amo seu chato! - ela o beija
Logan: Também te amo! - eles se abraçam

Não demorou pra os paparazzis aparecerem. Eram muitos! eles não paravam de tirar e fotos e fazerem perguntas. Logan e Demi então resolvem ir embora pra casa de Demi. Assim se passaram meses, Logan  gravou o novo album do Big Time Rush e gravou episódios da 4° temporada da série. Demi gravou seu album e saiu em turnê. Logo após tudo eles já não se viam a 4 meses. Até que um final de semana de folga eles se encontraram: Demi estava em  casa assistindo tv, até sua campainha tocar ao abrir a porta ela da de cara com Logan.

Demi: Logan? - ela fala surpresa
Logan: Eu mesmo! vim te ver! não aguentava mais de saudade de você! - ele a abraça
Demi: Também tava morrendo de saudade de você! - ela o beija
Logan: Nossa como eu tava com saudade disso! - ele a olha sinicamente
Demi: Credo garoto! - ela dá um tapa em seu braço
Logan: Ai! eu não penso só nisso não! eu tava com saudade do seu cheiro, do seu carinho,da sua risada, da sua pele, traduzindo de tudo! - ele sorri meigamente
Demi: Acho que você é o melhor namorado do mundo! - eles sentam no sofá
Logan: Eu sou o melhor namorado do mundo e futuro...
Demi: Futuro o que? - ela o olha
Logan: Você quer sair pra jantar hoje?
Demi: Claro! Mais você não respondeu a minha pergunta!
Logan: Você é muito curiosa!
Demi: Fala! - ela aponta pra ele com cara de mal
Logan: Nossa to morrendo de medo! - ele debocha dela

Demi: Você não vai me contar?
Logan: Mais tarde..

Eles ficam a tarde toda abraçados no sofá veem filme. Logo depois Logan vai pra sua casa se arrumar pro jantar e Demi faz o mesmo. Depois de 2 horas Logan chega na casa de Demi pra busca-la. Chegando la Logan entra e vai para o quarto de Demi que estava sentada na cama.
Logan: Oi
Demi: Oi Loggie! quanto tempo? - ela o abraça
Logan: Hahaha brincalhona!
Demi: Vamos?
Logan: Vamos! Ao saírem Logan puxa Demi e a beija
Logan: Você está linda!
Demi: Você também está lindo meu amor!

Eles entram no carro e vão para o restaurante que Logan reservou só pra eles. Ao chegarem lá ele abri a porta do carro pra ela sair e vão entrando no restaurante, ao entrar Demi se repara só com uma mesa no centro, tudo estava lindo!

2 comentários: